sexta-feira, 9 de setembro de 2011

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

eu estou num verdadeiro inferno, de indecisões e inpossibilidades,
o que eu quero, eu não posso ter,
e o que eu tinha, passei a querer e também não poder ter,
é horrivel a sensação de sempre nadar e morrer na praia,
e quando agente pensa que as coisas vão dar certo, desmorona tudoo, como um castelo de areia, vem uma onda e destrói tudo o que foi feito,
voce não sabe se desiste ou recomeça, com a chance de ter ruinas outra vez.
mas temos também a opção de escolher um outro lugar pra construir nosso castelinho de areia, mas mesmo que dê certo, a emoção de construir um castelo forte e seguro é muito melhor do que um pequeno castelinho,
o problema é que as chances de dar certo são quase 0%




mas ainda tenho 0.01% .
e é nessa pequena fração que eu acredito, não sei quando nem como, nem com quem. mas um dia vou construir um grande castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário