sábado, 19 de março de 2011

Ateísmo

Ateísmo é a posição filosófica de que não existem deuses ou que rejeita o conceito do teísmo. Em uma concepção mais ampla, o ateísmo é definido como a simples ausência de crença em divindades.


Ateus, Agnósticos, Ou não crentes, como já foi explicado ai em cima(não por mim mas pelo pt.wikipédia.org rsrs) são pessoas que não acreditam em Deus, ou em qualquer tipo de divindade.


as pessoas mais difíceis a se pregar o evangelho são os ateus, pelo simples fato de que eles não creem, a base da evangelização e o plano de salvação, são textos da biblia, e como apresentar uma referencia de uma coisa que eles não acreditam?


a resposta é simples: faça eles verem em voce o que eles não creem, faça eles sentirem algo que eles tanto negaram existir, peça a Deus que eles sejam evangelizados, não pelo ouvir, pois a palavra diz que não é pelo muito falar que seremos ouvidos, peça a Deus que a sua vida, seja vitrine de Deus, peça que ao te verem , a glória do senhor resplandeça em seu rosto


Deus abençoe a quem lê esse blog 

14 comentários:

  1. ahhhh aqui o meu blog pow!!
    www.diadj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Religião é sempre um tema muito discutido.
    Eu particularmente, prefiro não me manifestar. Acho que tendo fé ... não falta mais nada.

    ResponderExcluir
  3. Oie, e você mesmo quem escreve?
    Eu também acho que as pessoas mais difíceis a se pregar o evangelho são os ateus.
    Parabéns pelo blog, muito bom
    Abraços BrejoHollywood

    ResponderExcluir
  4. Muiito boom mesmo ! eu concordo com o Rubi la em cima

    parabeens pelo blog e o post


    http://thaa03.blogspot.com/2011/03/calcas-cintura-alta.html#comments

    ResponderExcluir
  5. Concordo totalmente! e eu qro sim ser vitrine de Deus... Mto bom seu post ;*

    ResponderExcluir
  6. Estou com a Rubi...
    Prefiro não me manifestar.
    Mas, bem escrito seu post!

    ;D

    ResponderExcluir
  7. Sem Deus naum poderia viver....essa minha religião.....
    startte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!! obrigada por me seguir e claro ja estou te seguindo pq gostei muito do seu blog.
    E o que disse sobre a evangelisação dos Ateus e a mais plena verdade eu sempre pensei como evangelisalos mais nunca tinha pensado nisso e vc falo a mais pura verdade.

    Muito bom
    BJS

    ResponderExcluir