quarta-feira, 23 de março de 2011

Feliz Ano Velho

Feliz Ano Velho é um livro de Marcelo Rubens Paiva, ele conta nesse livro, a história do seu acidente, já faz mais ou menos dois anos que eu li, mais ainda gosto muito desse livro, apesar de e linguagem não ser totalmente lícita para menores, eu recomendo esse livro, eu o li na biblioteca municipal de Simões Filho, eu o achei também na biblioteca da minhaa escola \Õ/ se vc estuda no mesmo colégio que eu , procura láa, é legaal ")

Um comentário:

  1. Me segue, q eu te sigo? kkkk
    Na verdade, gostei dos seus post. Vc é cristão certo?! Acho q a gente perderia horas e horas discutindo assuntos aqui colocados... Vc já terminou de ler "Bom dia Espirito Santo"? Meu namorado estava lendo... temos conversado sobre esse livro.. é bom né?!
    Se quiser me visitar:
    http://mibrunella.blogspot.com
    Abraços!
    to seguiiiiiindo! rs

    ResponderExcluir