sábado, 19 de março de 2011

Leeitura

Eu num leioo muito, ou melhor num leioo nada, só o necessário, livro eeu só leio se me interessar muitoo, mas mesmo com essa minha falta de interesse literário, eu li um livro, ou melhor ainda to leendo, O nome ée Bom dia Espírito Santo, e minha opinião sobre ele ée: o melhor que jáa li, mesmo estando na metade, o nome do autor é Benny Hinn, ele conta as suas experiencias com o Espírito Santo, ele fala coisas fantásticaas.

Eu e Joice estávamos trocando experiencias essa semana, pq eu o lendo O Bom dia Espírito Santo e ela taa lendo Bem vindo Espírito Santo, ée engraçado como agente conversava, quando íamos citar uma parte do livro falávamos: ele falou... ou Benny fala, tipo quando vc lê um livro, ou gosta muito do autor(como Joice AMA Max Lucado e eu goostei muito do livro do Benny Hinn), vc cria um tipo de intimidadee com ele, ée como se ele tivesse chegado perto de vc e te falado e como se ele fosse seu amigo, sem nunca ter te vistoo ") , e tem uma coisa que eu percebi esses dias, é que a mesma intimidade de o autor nos falar ou contar seus livros pra nós, ée a intimidade que nós temos que ter, pra que o Espírito Santo literalmente nos conte as histórias da bíblia, e nos ajude a entender o que ele quer dizer.

Obrigado pessoal que lê isso akêe, abraçoos, fica com Deus

2 comentários:

  1. e ae primolegal,ja vi o bem vindo,na verdade os dois,realmente e otimo,quando sai o outro post?

    ResponderExcluir
  2. haha, bom dia espirito santoo, PERFEITOOO, maavilhoso

    ResponderExcluir